Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

31/05/2022-13h29

Udesc Oeste apresenta campus e trabalho em pesquisa para representantes da Fapesc

Reunião ocorreu em Chapecó - Fotos: Divulgação
Gestores do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), receberam a visita de representantes da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) na última quarta-feira, 25.

Estiveram no campus da Udesc Oeste em Chapecó o presidente da fundação, Fábio Zabot Holthausen, e a coordenadora de Projetos, Milena Spilere Nandi.

A recepção teve o diretor-geral da unidade, Cleuzir da Luz, o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Aleksandro Schafer da Silva, e as coordenadoras dos programas de pós-graduação Denise Azambuja Zocche (Enfermagem)  e Maria Luisa Appendino Nunes Zotti (Zootecnia).

Os representantes da Fapesc conheceram melhor a estrutura e o trabalho em pesquisa da Udesc Oeste, bem como projetos futuros para o centro de ensino.

O diretor-geral Cleuzir da Luz ressalta a importância do encontro. "A Fapesc é uma parceira imprescindível no investimento em pesquisa e essencial para impulsionar a visibilidade da universidade em sua excelência na pesquisa. Foi uma honra receber o presidente da fundação, que demonstrou interesse em afinar laços com a gestão do centro de ensino." 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Reunião ocorreu em Chapecó
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h