Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/07/2018-19h22

Udesc Oeste faz atividades para comemorar Dia Nacional do Homem a partir desta terça

Evento ocorrerá em Chapecó e Pinhalzinho - Foto: Div.
O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina, promoverá nesta terça, 3, e na quarta-feira, 4, uma série de atividades para comemorar o Dia Nacional do Homem, data instituída em 15 de julho. As atividades ocorrerão nas instalações da universidade em Chapecó (Bairro Santo Antônio) e em Pinhalzinho. Confira a programação

O evento propõe uma reflexão sobre a saúde do homem, a igualdade/diversidade de gênero e a valorização do papel fundamental que o homem desempenha na sociedade contemporânea. 

Em Pinhalzinho, será realizada uma palestra sobre a saúde do homem e os benefícios da atividade física e da alimentação saudável, enquanto a programação de Chapecó envolve atividades como aferição da pressão arterial, cuidados com a imagem pessoal e circuito funcional.

Essas ações buscam conscientizar a importância do cuidado com a saúde e o bem-estar dos servidores, estagiários e bolsistas da Udesc Oeste. 

A realização do evento é uma parceria com os acadêmicos do curso de Enfermagem, Centro Acadêmico de Zootecnia Cristian Pies Giombelli, Grupo PET Zootecnia da Udesc, Atlética CEO e Centro Profissional de Chapecó (Cedup). A nutricionista Renata Camargo, a professora de Educação Física da Udesc Oeste, Sara Rezende, e diversos servidores também estão colaborando com o processo.  

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h