Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/02/2018-16h18

Udesc tem vagas para docente substituto em Chapecó, Florianópolis, Ibirama e Lages

Três das cinco vagas da universidade estadual em Ibirama são na área de Matemática - Foto: Jonas Pôrto
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 02/2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). São nove vagas de professor substituto em Chapecó, Florianópolis, Ibirama e Lages. Confira o edital.

As oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Enfermagem, Tecnologia do Vestuário, Matemática e Patologia Veterinária. Os salários variam de acordo com a titulação e as horas contratadas.

As inscrições do processo seletivo podem ser feitas no site oficial até 28 de fevereiro pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa, e até 8 de março pelos demais candidatos por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.

Os candidatos da seleção da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 19 e 21 de março.

Mais informações

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

Acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante da instituição, acesse office.udesc.br e ative sua conta de e-mail da Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h