Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/08/2017-18h29

Udesc terá palestra sobre método alternativo de cura na próxima quarta, em Florianópolis

 

Palestrantes Malú Nóbrega e Rogélio Peres falarão sobre meios naturais de se obter bem-estar - Foto: Div.
Com o objetivo de contribuir com o crescimento interior de toda a comunidade, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá a palestra gratuita "Cura e Transformação" na próxima quarta-feira, 30, a partir das 10h, no Auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Ministrada pelos terapeutas Malú Nóbrega Peres e Rogélio Peres, a palestra pretende apresentar os meios naturais de se obter bem-estar, harmonia, saúde e equilíbrio, além de levar os participantes a repensar sobre os meios convencionais.

Para participar, é preciso enviar e-mail para sara.eufrazio@udesc.br com nome, telefone e cidade.

Métodos

Os palestrantes falarão sobre os métodos "Cura Reconectiva" e "Reconexão", do quiroprata estadunidense Eric Pearl, que visam promover o equilíbrio em níveis mental, físico, emocional e espiritual.

Segundo os terapeutas, a cura reconectiva já auxiliou na recuperação de pessoas com doenças como câncer, fadiga crônica, estresse, artrite, hiperatividade, ansiedade, entre outras, e também na melhoria das relações cotidianas. 

"A reconexão promove a ligação das nossas linhas energéticas com as linhas energéticas do Universo, atualiza o nosso sistema, faz com que tenhamos contato com a nossa verdadeira essência e nos encaminha aos nossos propósitos de vida", explica a dupla.

Sobre os palestrantes

Rogélio Peres é psicoterapeuta e terapeuta floral há mais de 30 anos, ministra palestras e é instrutor da equipe internacional Eric Pearl. Tem capacitação em transformação e auto-organização integral pelo Instituto de Formação Integral Infindha, do Rio Grande do Sul, e fez um curso de introdução à formação em trauma psicológico do ACT Institute, escola especialista em hipnose.

Malu Nóbrega Peres é formada em Fisioterapia pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação e em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Também tem pós-graduação em acupuntura e especialização em clínica de dor. Atua como terapeuta e instrutora da equipe internacional Eric Pearl e tem capacitação em transformação e auto-organização integral pelo Infindha.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-8596 e pelo e-mail sara.eufrazio@udesc.br.

Serviço

O QUÊ: Palestra "Cura e Transformação", com terapeutas Malú Nóbrega Peres e Rogélio Peres.
QUANDO: 30 de agosto, a partir das 10h.
ONDE: Auditório da Udesc Cefid, Rua Pascoal Simone, nº 358, Bairro Coqueiros, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito. Para participar, é preciso enviar e-mail para sara.eufrazio@udesc.br com nome, telefone e cidade.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h