Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

26/10/2020-13h28

Alunos da Udesc podem se inscrever até 2 de novembro em disciplinas on-line em inglês

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), está com inscrições abertas até 2 de novembro para disciplinas de graduação ministradas em inglês, com aulas on-line, no semestre letivo 2020/2.

Podem se inscrever alunos de qualquer curso de graduação da Udesc, desde que estejam regularmente matriculados. São sete opções de disciplinas, nas áreas de Administração e Economia. As vagas também são abertas a graduados nos cursos da Udesc Esag (Administração, Administração Pública e Ciências Econômicas).

As inscrições são gratuitas e feitas pela internet, no site udesc.br/esag/deg/disciplinasingles. As aulas on-line começarão em 9 de novembro, seguindo o calendário acadêmico da Udesc.

Leia aqui o edital com as regras de inscrição e seleção.

Clique aqui para fazer sua inscrição.



Cada uma das sete disciplinas em inglês tem 20 vagas. Havendo mais candidatos do que vagas, as prioridades são, nesta ordem, para estudantes dos cursos de graduação da Udesc Esag, egressos desses mesmos cursos e estudantes de graduação de outros centros da Udesc.

As disciplinas em inglês deste semestre abordam empreendedorismo, finanças, inovação, negócios internacionais, sistemas de informação, plataformas digitais, marketing estratégico e logística. Veja a lista completa, com os horários e os planos de ensino, em udesc.br/esag/deg/disciplinasingles.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação, pelo e-mail deg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 13
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC