Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

23/11/2020-20h39

Câmaras do Consuni recebem inscrições de chapas de alunos da Udesc até esta quarta

Alunos poderão escolher seus representantes em 8 de dezembro - Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Gov SC/Arq.
A Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), abriu inscrições nesta segunda-feira, 23, para a eleição de representantes dos estudantes nas quatro câmaras temáticas do Conselho Universitário (Consuni). Acesse a página do edital e das inscrições.

Há dez vagas, sendo: três para graduandos na Câmara de Ensino de Graduação (CEG); três para graduandos e pós-graduandos na Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG); três para graduandos na Câmara de Extensão, Cultura e Comunidade (Cecc); e uma para graduando na Câmara de Administração e Planejamento (CAP).

As chapas com titular e suplente poderão ser inscritas até as 23h59 de quarta-feira, 25, na página da eleição, por graduandos de cursos presenciais para todas as vagas e por pós-graduandos de cursos presenciais stricto sensu para as vagas da CPPG.

Os atuais representantes estudantis não podem concorrer às vagas das câmaras nas quais têm mandato, seja com a formação atual de chapa, seja com uma composição diferente, pois o Estatuto da Udesc veda reeleição.

A homologação das candidaturas ocorrerá até o dia 27, enquanto a votação está prevista para 8 de dezembro, por meio do sistema online Helios Voting. Os candidatos eleitos terão mandatos de um ano a partir do dia da posse nas câmaras, em fevereiro de 2021.

Como votar

A comissão eleitoral publicará a relação dos alunos aptos a votar até 2 de dezembro, e eles receberão login, senha e instruções nas suas contas de e-mail institucional da Udesc para participar da eleição.

É recomendável que os acadêmicos verifiquem a caixa de spam do e-mail para confirmar o recebimento da mensagem. Quem não receber o e-mail deverá acessar o Sistema de Atendimento da Udesc.

Os estudantes da universidade que ainda não usam seu endereço institucional de e-mail podem ativá-lo em udesc.br/sistemas/office365/emailinstitucional.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secon@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 12
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC