Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

15/08/2019-19h24

Convocados da última chamada da Udesc no Sisu devem comparecer no dia 22

Ciências Biológicas oferece vagas - Foto: Jonas Pôrto
Nesta quinta-feira, 15, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada de candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 175 candidatos convocados deverão comparecer na quinta-feira, 22, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 13 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

Há vagas para oito cursos, em quatro cidades: Administração, Administração Pública e História, em Florianópolis; Enfermagem, em Chapecó; Engenharia de Petróleo, em Balneário Camboriú; e Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas - Biologia Marinha e Ciências Biológicas - Biodiversidade, em Laguna.

O número de convocados do Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade.

No dia 22, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da última chamada.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast) e YouTube. Quem se tornar estudante poderá acessar o office.udesc.br e ativar conta de e-mail e pacote Office.

Saiba mais sobre a Udesc no Guia do Aluno de Graduação.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010    
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Cursos de Ciências Biológicas têm vagas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC