Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

17/03/2023-20h24

Docentes da Udesc Oeste participam de minicurso com convidado de Portugal

Minicurso foi realizado de forma híbrida - Foto: Div. 
Professores do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), participaram de minicurso promovido pelo Núcleo Setorial de Formação Continuada na última quinta-feira, 16. A atividade reuniu todos os docentes dos cursos de Zootecnia, Enfermagem, Engenharia de Alimentos e Engenharia Química.

Com o tema “A Universidade se fundamenta em 3 pilares: na produção de conhecimento científico, na formação de seres humanos por meio do ensino, pesquisa e extensão e na solução de problemas da sociedade”, o minicurso foi ministrado pelo professor Manuel Gaspar da Silva Lisboa, da Universidade Nova Lisboa, em Portugal.

Segundo a diretora de Ensino de Graduação da Udesc Oeste, Fernanda Metelski, foi a primeira atividade oferecida pelo Núcleo de Formação neste ano. “Foi uma ótima oportunidade para os professores conhecerem mais sobre a experiência internacional na curricularização da extensão, além de compartilhar algumas ações que vêm sendo desenvolvidas em nosso centro”, afirma.

O evento foi promovido por uma equipe composta por professores dos quatro cursos de graduação e pela Direção de Ensino de Graduação, com recursos do Programa de Apoio ao Ensino de Graduação (Prapeg) .

A formação foi realizada de forma híbrida, com atividades presenciais no Auditório do curso de Enfermagem, em Chapecó, e transmissão pelo canal do Youtube. Assista à gravação.



Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Minicurso foi realizado de forma híbrida
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC