Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

21/02/2020-14h30

Dois candidatos concorrem à eleição para cargo de diretor-geral da Udesc Oeste

Professores Cleuzir da Luz e Marcel Boiago tiveram candidaturas homologadas - Fotos: Divulgação
Dois candidatos concorrerão à eleição para diretor-geral do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Chapecó e Pinhalzinho, para a Gestão 2020-2024.

As candidaturas dos professores Cleuzir da Luz e Marcel Boiago foram homologadas nesta quinta-feira, 20.

Cleuzir da Luz tem graduação em Matemática Licenciatura pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), com Mestrado em Matemática e Computação Científica e Doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e Doutorado Sanduíche na Universidade do Estado de Oregon (EUA). É docente do Departamento de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Já foi diretor de Pesquisa e Pós-Graduação e de Administração da Udesc Oeste.
 
Marcel Manente Boiago tem graduação, mestrado e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). É docente do Departamento de Zootecnia e dos Programas de Pós-Graduação em Zootecnia e em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Já foi diretor-geral pró-tempore e diretor de Extensão da Udesc Oeste, além de chefe e subchefe do Departamento de Zootecnia.

Votação em 18 de março

A eleição ocorrerá em 18 de março, com voto direto e secreto, nos seguintes locais e horários: em Chapecó, das 10h às 17h; e em Pinhalzinho, das 14h às 20h. Os eleitores deverão apresentar documento de identidade com foto para votar.

Podem votar professores e técnicos universitários lotados na Udesc Oeste que estejam no exercício do cargo (de acordo com os critérios previstos no edital) e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da unidade. A relação de votantes será publicada em 13 de março.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site da eleição.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professores Cleuzir Da Luz e Marcel Boiago tiveram candidaturas homologadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC