Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

12/09/2022-18h50

Edital com apoio da Udesc Esag recebe inscrições de projetos de inovação social até dia 29

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) está com inscrições abertas até dia 29 para apoio a projetos de inovação social ou empreendedorismo social. O objetivo é apoiar iniciativas voltadas ao enfrentamento de questões socioambientais, melhoria da qualidade de vida da população catarinense e geração de impacto social.

O edital é resultado de uma parceria entre a Fapesc, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) e a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) – por meio do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Inovações Sociais na Esfera Pública (Nisp), ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

Acesse aqui o edital e o link para submissão de projetos. 

O edital está ligado a um projeto de pesquisa aplicada, o Programa Catarinense de Inovação Social – Inspire, também desenvolvido por meio dessa parceria entre Fapesc, SDE e Udesc.

O Inspire busca impulsionar a Inovação Social em Santa Catarina com o auxílio na formação de pessoal, geração de pesquisa e conhecimento e do fomento a projetos e ações voltados ao enfrentamento de desafios socioambientais das regiões catarinenses, buscando envolver a Rede Catarinense de Centros de Inovação (RCCI).

Mais informações podem ser obtidas no site da Fapesc ou pelo e-mail inspireosc@fapesc.sc.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 12
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC