Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

24/02/2021-10h49

Eleição para diretor-geral da Udesc Oeste ocorre de forma online em 11 de março

Professores Cleuzir da Luz e Marcel Boiago concorrem ao cargo da unidade do Oeste - Fotos: Divulgação
Em 11 de março, ocorrerá a eleição para a Direção-Geral do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Chapecó e Pinhalzinho, para a Gestão 2021-2025. O pleito ocorrerá de forma eletrônica, das 8h às 20h, por meio do sistema de votação online Helios Voting.

Dois candidatos concorrem ao cargo: os professores Cleuzir da Luz e Marcel Boiago.

Cleuzir da Luz tem graduação em Matemática Licenciatura pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), com Mestrado em Matemática e Computação Científica e Doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e Doutorado Sanduíche na Universidade do Estado de Oregon (EUA). É docente do Departamento de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Já foi diretor de Pesquisa e Pós-Graduação e de Administração da Udesc Oeste.
 
Marcel Manente Boiago tem graduação, mestrado e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). É docente do Departamento de Zootecnia e dos Programas de Pós-Graduação em Zootecnia e em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Já foi diretor-geral pró-tempore e diretor de Extensão da Udesc Oeste, além de chefe e subchefe do Departamento de Zootecnia.

Poderão votar professores e técnicos universitários lotados na Udesc Oeste que estejam no exercício do cargo (de acordo com os critérios previstos no edital) e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da unidade.

Para participar da votação online, cada eleitor receberá um link único, individual e intransferível no endereço de e-mail institucional da Udesc. A comissão eleitoral reforça a orientação a todos os votantes para que acessem o e-mail institucional da universidade a partir de 8 de março.

Eleitores podem acessar um tutorial com o passo a passo para votação. Confira o tutorial

Prevista para ocorrer em março do ano passado, a eleição foi adiada em virtude da pandemia de Covid-19. A retificação do edital foi publicada no site da eleição.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

* Esta matéria foi atualizada às 14h50 de 24 de fevereiro de 2021.
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professores Cleuzir da Luz e Marcel Boiago concorrem ao cargo
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC