Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

17/05/2019-16h17

Eleição para Diretório Central de Estudantes da Udesc ocorre na segunda e na terça

Três chapas disputam o pleito - Foto: Jonas Pôrto
Na próxima semana, em 20 e 21 de maio, ocorrerá a eleição dos novos representantes do Diretório Central de Estudantes Antonieta de Barros (DCE), dos acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

A diretoria eleita exercerá mandato de dois anos, na Gestão 2019-2020.

Três chapas concorrem no pleito. Acesse, pelos links abaixo, o programa de cada uma das chapas e outras informações sobre elas:


A eleição será presencial, das 8h às 21h. Para votar, os estudantes deverão comparecer em um dos locais de votação do seu centro de ensino, portando um documento de identificação com foto. 

Confira neste link os locais de votação e os integrantes da comissão eleitoral de cada unidade. Estudantes dos cursos a distância poderão votar em qualquer unidade presencial e deverão apresentar também um comprovante de matrícula.

Segundo o cronograma previsto no edital, a contagem dos votos será realizada logo após o encerramento das votações e o resultado deverá ser divulgado até a próxima quarta-feira, 22.

Mais informações

A reabertura do DCE da Udesc foi definida em agosto do ano passado, em encontro do Conselho de Entidades de Base (CEB). A proposta foi aprovada por unanimidade pelos diretórios e centros acadêmicos participantes, que também pré-definiram as bases do estatuto da entidade.

A reativação do diretório e o processo eleitoral contam com apoio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) da Udesc.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail udescdce@gmail.com e na página do DCE Antonieta de Barros no Facebook.

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante, acesse office.udesc.br para ter gratuitamente conta de e-mail da Udesc, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010      
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Três chapas disputam o pleito
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC