Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

31/05/2023-13h56

Estudante e egresso da Udesc têm desconto em novos cursos na parceria com ABNT

Parceria visa incentivar os estudantes a buscarem conhecimentos complementares - Arte: Divulgação 
Estudantes e egressos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem adquirir, com desconto de 20%, novas opções de cursos da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), com a inclusão na parceria do Instituto Brasileiro de Direito, Conformidade e Normas Internacionais (IBDCNI).

Para obter o desconto, os interessados devem acessar o site da ABNT pelo link exclusivo enviado por e-mail aos estudantes e egressos. O benefício é concedido automaticamente no momento da compra ao final do processo.

Na Udesc, a parceria foi articulada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e pela Coordenadoria de Projetos e Inovação (Cipi). Um dos objetivos iniciais é incentivar estudantes e egressos a buscarem conhecimento complementar e agregar seus currículos.

Catálogo

A lista de cursos é atualizada periodicamente e inclui um catálogo variado, abrangendo conteúdos como as normas de trabalhos acadêmicos de conclusão de curso, indicadores de qualidade e conteúdos específicos das áreas de Engenharia, Arquitetura, Administração e Gestão e Tecnologia da Informação.

Entre os novos cursos disponíveis, destaca-se o programa “Estabelecimento do Sistema de Gestão da Qualidade”, que tem como objetivo capacitar o participante no processo de estabelecer um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com os conceitos estabelecidos pela ABNT.

Além disso, a plataforma oferece o curso de Auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade na Prática, que visa capacitar o participante a programar, desenvolver e relatar as auditorias de modo correto.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jacqueline.gersh@abnt.org.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Para obter desconto, interessado devem acessar site pelo link enviado por e-mail
  • Imagem 12
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC