Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

04/09/2018-12h51

Estudantes da Udesc podem inscrever artigos científicos no JUBs Acadêmico até domingo

Alunos de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão representar a instituição nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) apresentando artigos científicos sobre temas de qualquer área do conhecimento associados a esportes. Os envios poderão ser feitos até domingo, 9. Acesse o formulário de inscrição.

Maior evento esportivo universitário do País, o JUBs terá Maringá (PR) como sede da sua fase final, entre 4 e 11 de novembro. A Udesc também participará nas seguintes modalidades: League of Legends (LOL), futebol virtual (Fifa), natação e paradesporto.

Os interessados em apresentar trabalhos deverão enviar os artigos em dois formatos: PDF e com extensão doc, docx ou rtg e, se houver figuras, nos formatos jpg ou tif.

A seleção será feita pela Coordenadoria de Eventos da Udesc (Ceven). Os alunos selecionados serão credenciados e terão direito a hospedagem, alimentação e transporte oferecidos pela organização do JUBs.

A competição é realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com o Ministério do Esporte, e busca fomentar a prática do esporte universitário, identificar talentos e promover o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os participantes.

Mais informações

Mais informações sobre o JUBs podem ser obtidas pelo e-mail ceven.reitoria@udesc.br e pelos telefones (48) 3664-8031, 8142 e 8145, além do perfil Udesc Esporte no Instagram.

Acompanhe as novidades pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante da Udesc, acesse office.udesc.br para ter gratuitamente conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 7
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC