Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

06/04/2020-15h33

Gestão 2020-2024 da Udesc define lista de servidores para funções de confiança

 
Nova gestão tomará posse nesta quarta - Foto: Divulg.
Os futuros reitor e vice-reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Dilmar Baretta e Luiz Coelho, anunciaram todos os professores e técnicos que terão funções de confiança da Reitoria na Gestão 2020-2024.

A posse de Baretta e Coelho está marcada para quarta-feira, 8, às 14h, em solenidade totalmente online devido à pandemia, enquanto o início da gestão ocorrerá no dia 12.

De acordo com o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado de Santa Catarina, função de confiança é "a situação funcional transitória criada por ato administrativo e cometida a funcionário público estadual, mediante livre escolha, para desempenho de atribuições regimentais".

Confira a lista de servidores da Udesc que serão nomeados pela próxima gestão para as funções de confiança.

Pró-Reitoria de Administração (Proad)

  • Pró-reitora de Administração: Marilha dos Santos
  • Coordenador de Finanças: Éder Caroni
  • Coordenadora de Apoio - Liquidação e Pagamento: Maiara Camargo da Cruz
  • Coordenador de Licitação e Compras: Rafael Junior Senes
  • Coordenador de Apoio - Compras: Marcelo Darci de Souza
  • Coordenador de Apoio - Gestão de Contratos: Paulo Edison de Lima
  • Coordenador de Apoio - Licitação: Érico Kretzer Júnior
  • Coordenadora de Apoio - Importação: Fabiana Bortoluzzi Costa
  • Coordenadora de Administração e Suporte: Simone Soares Silva
  • Coordenador de Apoio - Manutenção e Segurança: Fernando Luiz Furlan
  • Coordenador de Apoio - Transportes: Daniel da Costa Branco Kalil
  • Coordenadora de Apoio - Almoxarifado: Carla Cristina da Silveira Trilha
  • Coordenadora de Apoio - Patrimônio: Bruna Regina Gonzaga Brito
  • Coordenadora de Contabilidade: Vera Brotti Callegaro
  • Coordenadora de Apoio - Conformidade Fiscal: Silvia Cristina Campos Sato
  • Coordenadora de Desenvolvimento Humano: Maristela Denise Coelho
  • Coordenadora de Apoio - Qualificação e Capacitação: Giselle Royer Bion
  • Coordenadora de Recursos Humanos: Sara Angelita Goellner
  • Coordenador de Apoio - Remuneração: Clóvis Matte
  • Coordenadora de Apoio - Cadastro e Informações Funcionais: Ana Cláudia Silva de Souza
  • Coordenadora de Apoio - Direitos e Deveres: Beatriz Tatiane Jantsch

Pró-Reitoria de Ensino (Proen)

  • Pró-reitor de Ensino: Nério Amboni
  • Coordenador de Informação e Registro Discente: Uilderson Aparecido Cezar
  • Coordenador de Registro de Diplomas e Certificados: Jânio Pedro Nolli
  • Coordenadora de Ensino de Graduação: Jadna Lúcia Neves Heinzen
  • Coordenadora de Movimentação Docente: Fernanda Kuerten Rocha Beck

Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex)

  • Pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade: Mayco Morais Nunes
  • Coordenador de Eventos: Divonzir Anderson Navrostki
  • Coordenador de Extensão: Alfredo Balduíno Santos
  • Coordenadora de Assuntos Estudantis: Roberta Kloster
  • Coordenadora de Cultura: Fabiana Flores Sperandio

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG)

  • Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação: Letícia Sequinato
  • Coordenador de Pesquisa: Francisco Henrique de Oliveira
  • Coordenador de Pós-Graduação: Lourival José Martins Filho
  • Coordenadora de Apoio - Setor de Pós-Graduação: Juliana Kowalski Coelho Mazzali
     
Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan)

  • Pró-reitor de Planejamento: Márcio Metzner
  • Coordenador de Engenharia, Projetos e Obras: Raimundo Nonato Gonçalves Robert
  • Coordenador de Fiscalização de Documentos: Guilherme Brognoli Costa
  • Coordenador de Planejamento Institucional: Alex Onacli Moreira Fabrin
  • Coordenadora de Apoio - Documentação e Normas: Rosilane Pontes Bernard
  • Coordenadora de Programação Orçamentária: Sheila Gerber Peres
     
Gabinete do Reitor

  • Chefe de Gabinete do Reitor: Thiago Cesar Augusto
  • Coordenadora de Gabinete do Reitor: Cecília Just Milanez Coelho
  • Assistente de gabinete: Alexandre Pereira
  • Assistente de gabinete: Cleusa Maria de Castilho Silveira
  • Assistente de gabinete: Joseli Simone Petrich
  • Assistente de gabinete: Natália Macedo
  • Assistente de gabinete: Taise Pereira Moraes Neckel

Procuradoria Jurídica (Projur)

  • Procuradora jurídica: Juliana Lengler Michel
  • Sub-procurador: Anderson da Silva
  • Sub-procurador: Celso Domingos Polimeno
  • Sub-procuradora: Alexandra Aparecida Borges de Souza
  • Sub-procuradora: Ana Cristina Costa
  • Sub-procuradora: Cândida de Oliveira Tasso
  • Sub-procuradora: Mayra Prudêncio Serratine
  • Sub-procuradora: Tatiane Michels
  • Assistente de gabinete: Cláudia Regina de Paula

Secretaria de Comunicação (Secom)

  • Secretário de Comunicação: Luiz Eduardo Schmitt
  • Chefe de Serviço - Comunicação Externa: Rodrigo Brüning Schmitt
  • Chefe de Serviço - Comunicação Interna: Gustavo Cabral Vaz
  • Chefe de Serviço - Rádio Udesc Florianópolis: Mateus Mira Bittencourt
  • Chefe de Serviço - Rádio Udesc Joinville: Ana Maria Flores
  • Chefe de Serviço - Rádio Udesc Lages: Wagner da Silva

Secretaria de Controle Interno (Seconti)

  • Secretário de Controle Interno: Vinicius Alexandre Perucci

Secretaria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (SCII)

  • Secretária de Cooperação Interinstitucional e Internacional: Julia Vieira Rodrigues Bittencourt

Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic)

  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação: Marcos Vinicius Linhares
  • Coordenador de Apoio - Administração de Dados: Fernando Augusto Seidler
  • Coordenador de Apoio - Infraestrutura de TIC: Dorian Amorim
  • Coordenador de Apoio - Portais Corporativos: Jean Carlos Oliveira de Abreu
  • Coordenador de Apoio - Sistemas Administrativos: Enivaldo de Oliveira Scheffer
  • Coordenador de Apoio - Suporte Técnico de TIC: Diogo Amaro da Silveira Borges
  • Coordenadora de Apoio - Sistemas Acadêmicos: Tânia Brusque Crocetta

Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon)

  • Secretário dos Conselhos Superiores: Murilo de Souza Cargnin

Biblioteca Universitária (BU)

  • Coordenadora da Biblioteca Universitária: Luiza da Silva Kleinubing
  • Coordenadora de Apoio - Biblioteca Central: Letícia Lazzari

Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai)

  • Coordenadora de Avaliação Institucional: Gesilani Júlia da Silva Honório

Coordenadoria de Projetos e Inovação (Cipi)

  • Coordenadora de Projetos e Inovação: Carla Regina Magagnin Roczanski
  • Coordenadora de Apoio - Controladoria de Convênios de Recursos Externos: Mariana Fidelis Vieira da Rosa
  • Assessora de Negócios e Parcerias: Francine Kasulke

Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest)

  • Coordenadora de Vestibulares e Concursos: Rosangela de Souza Machado

Editora Udesc

  • Coordenadora da Editora Udesc: Marcia Silveira Kroeff

Museu da Escola Catarinense (Mesc)

  • Coordenadora do Museu da Escola Catarinense: Sandra Makowiecky

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 13
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC