Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

23/07/2021-20h26

Gestores da Udesc se reúnem com entidades da área de Medicina Veterinária

Gestores da Udesc visitaram o CRMV-SC - Foto: Div.
Gestores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) participaram nesta semana de reuniões com dirigentes do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC) e da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc) para tratar de parcerias entre as instituições.

No encontro no CRMV-SC, estiveram presentes, pela Udesc, o reitor, Dilmar Baretta, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Letícia Sequinatto, e, do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), o diretor-geral Clóvis Eliseu Gewehr e a professora Eloá dos Santos Kaguimoto Lisbôa. Pelo conselho, participaram o presidente da entidade, Marcos Vinícius de Oliveira Neves, e demais gestores.

Foram abordados assuntos relacionados aos cursos que têm ligação com a área de atuação do CRMV-SC e possibilidades de novas parcerias.

Somevesc

Na reunião com representantes da Somevesc, o reitor, Dilmar Baretta, recebeu a visita do presidente da entidade, Adil Knackfuss Vaz, e do primeiro secretário, Peter Johann Bürger. Também esteve presente a pró-reitora Letícia Sequinatto.

O encontro abordou o aniversário de 60 anos da Somevesc, cuja história tem estreita relação com o curso da Escola Superior de Medicina Veterinária (Esmeve), atual Udesc Lages, que é o mais antigo do Estado.

A conversa tratou de possíveis parcerias em ações de ensino, pesquisa e extensão relacionadas a cursos de graduação e de pós-graduação da Udesc nas áreas de Produção Animal, Zootecnia e Agronomia.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Gestores da Udesc visitaram o CRMV-SC
  • Gestores da Udesc recebem representantes da Somevesc
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC