Hany Guedes defenderá nesta segunda-feira, 7, às 14h30, sua dissertação “Influência da Inteligência Artificial (IA) no relacionamento B2B: percepção de valor e desafios no setor de TI”, no
Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A pesquisa foi orientada pela professora Aline Regina Santos .
As defesas nos programas de pós-graduação do
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc, em Florianópolis, são públicas e abertas a qualquer interessado. A defesa da tese será na Sala 003 da Udesc Esag e terá transmissão ao vivo pela plataforma Teams.
Assista aqui à defesa ao vivo
(nesta segunda-feira, 7, às 14h30)
O estudo analisa a influência da Inteligência Artificial (IA) no mercado business to business (B2B) - em que os negócios são fechados entre empresas. O objetivo é analisar como a adoção da IA pelos fornecedores de tecnologia da informação (TI) é aplicada no atendimento aos clientes e como eles percebem o valor dessa tecnologia em suas interações com os fornecedores.
A pesquisa apresenta um modelo de variáveis que impactam a percepção de valor no atendimento intermediado pela IA na relação B2B. Também apresenta um modelo de diretrizes para empresas que visam implementar a tecnologia no atendimento ao cliente neste modelo de negócio.
Acesso on-line
Para assistir à defesa pela internet, a recomendação é acessar o link com pelo menos 15 minutos de antecedência. É preciso identificar-se ao entrar na sessão, para que o programa de pós-graduação possa fazer o registro da presença de público. O áudio do microfone deve estar desligado (modo mudo) durante a apresentação e a arguição da banca.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail
pos.esag@udesc.br.
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Ingrid Borba*
E-mail:
comunicacao.esag@udesc.br
*estagiária sob supervisão do jornalista Carlito Costa