Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

31/10/2019-14h44

Mestrado em Enfermagem da Udesc Oeste firma parceria com associação da Espanha

Professora Letícia de Lima Trindade oficializou parceria durante estágio pós-doutoral - Foto: Jonas Pôrto
O Mestrado Profissional de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Chapecó, firmou convênio com a Associação dos Diretores de Enfermagem da Espanha (Ande), visando a colaboração mútua das entidades em ações de interesse científico que permitam ampliar o conhecimento e o desenvolvimento do setor.

A parceria foi oficializada pela professora Letícia de Lima Trindade, da Udesc Oeste, e por Manuel Bernardo García Suárez e Jesús Sanz Villorejo, respectivamente membro e presidente da Andes, em evento ocorrido entre 17 e 19 de outubro, na Cidade de Figueira da Foz, em Portugal.

Segundo a coordenadora do mestrado, Elisangela Argenta Zanatta, o convênio se efetivou durante o estágio pós-doutoral da professora Letícia, em Portugal, e prevê ações de formação, eventos conjuntos, cooperação em projetos e artigos científicos, entre outras possibilidades.

A parceria permitirá que professores e mestrandos da Udesc Oeste partilhem experiências e projetos, além de ajudar nas condições de trabalho dos enfermeiros, de atendimento ao cidadão e de fortalecimento do setor.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC