Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

31/03/2022-14h13

Mestrado em Gestão de Unidades de Informação da Udesc Faed faz inscrições

Edital tem vagas exclusivas para técnicos da Udesc - Arte: Divulgação
Até 22 de abril, o Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação (PPGInfo), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), receberá inscrições para seleção de alunos regulares para a turma 2022 do curso de Mestrado Profissional em Gestão de Unidades de Informação. Acesse o edital.

As inscrições deverão ser feitas por meio do formulário eletrônico no site, conforme as instruções do edital. O programa oferece até 20 vagas, sendo 5 (cinco) exclusivas para servidores técnicos universitários da Udesc, e 5 (cinco) vagas preferenciais destinadas a ações afirmativas.

Poderão concorrer às vagas de ações afirmativas candidatos ou candidatas que se enquadrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica; pertençam a grupo étnico-racial pretos e pardos; pertençam aos povos indígenas residentes no território nacional e nos transfronteiriços; pertençam às comunidades quilombolas; pertençam ao grupo trans (travestis e transexuais); com deficiência (PcD); solicitantes de refúgio e/ou visto humanitário, refugiados, refugiadas ou imigrantes com visto humanitário.

Os candidatos selecionados serão alocados em uma das duas linhas de pesquisa: Gestão de Unidades de Informação; e Informação, Memória e Sociedade.

O processo seletivo inclui avaliação do pré-projeto de pesquisa e do currículo Lattes e defesa do pré-projeto por meio de entrevistas. O resultado final com os aprovados será publicado em 7 de junho.

Mais informações podem ser acessados no edital e na página do PPGInfo.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Edital tem vagas exclusivas para técnicos da Udesc
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC