Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

02/12/2020-15h06

Pluriversidade Udesc divulga atividades de dezembro com destaque para PluriFest

PluriFest deste ano contará com trilhas online, além de participações especiais - Arte: Divulgação
Já está disponível, na Pluri Virtual, a agenda de atividades gratuitas de dezembro que serão promovidas pela Pluriversidade, iniciativa da Universidade do Estado Santa Catarina (Udesc). Um dos destaques é a PluriFest 2020

Os eventos e as rodas de conversas online são abertos aos públicos internos e externos da Udesc. Basta acessar a agenda no site da Pluriversidade e fazer a inscrição até a data da atividade para receber as orientações de acesso.

As transmissões ao vivo pela internet serão feitas por meio do Sympla Streaming. Basta realizar a inscrição que o link ficará disponível no dia e no horário programados.

Programação

O primeiro evento confirmado será transmitido nesta quarta-feira, 2, às 19h com inscrições e vagas limitadas. A live "Mudanças de comportamentos e atitudes" terá a participação de Fabiana Augusta Alves de Araújo, mestre em Design e assessora de inovação e empreendedorismo da Diretoria de Extensão do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG).

Na quinta-feira, 3, às 19h, haverá o evento "Produtividade pra quem quer tempo", com a participação especial da coach de produtividade e especialista em autossabotagem e perfil comportamental Fernanda Galvão.

Para a próxima semana, 9 de dezembro, às 19h, está programada a live "Preparados para 2021". O evento organizará resiliência, pensamentos, planos, projetos e expectativas para 2021 e irá gerar uma sinergia relacional própria e coletiva de valor saudável.

Momentos importantes do ano

Em 11 de dezembro, às 18h15, haverá com a abertura do Plurifest 2020 com a trilha "Tamo junto - A união traz a força!". O festival da Pluriversidade celebra os "plurilovers" que conquistaram experiências que compartilharam em 2020 e terá quatro trilhas cocriadas e conduzidas por "plurifacilitadores". 

O primeiro momento contará com a participação da Associação Fernanda Bianchini, que trará a experiência de balé de cegos. Logo a seguir, a pluri Rô se apresentará pela primeira vez trazendo um bate-papo criado exclusivamente para o PluriFest.

Ao final, haverá a participação do "plurimestre" WMarcão com uma apresentação exclusiva. O encerramento da noite ficará por conta de duas "pluriestrelas": Gabriela Mitozo e Jessica Bussioli. As incrições devem ser feitas separadamente pelo link da primeira trilha.

Em 12 de dezembro, ocorrerá o último dia do evento, com mais três trilhas. A primeira será a trilha "Pluralidade - Por um mundo mais plural", que começará às 9h com vivência energética com a "plurimestre" Jô da Cyta Yoga.

Logo após, o "plurimestre" Ricardo Neto demonstrará um momento de reflexões plurais sobre a humanidade. Depois, a "plurimestre de cerimônias" Duda apresentará o bate-papo sobre sua vivência.

O encerramento ocorrerá às 19h, com a trilha "Gratidão - O caminho para a felicidade", com a apresentação musical da "pluripianista" Luciana Hamond. Depois, haverá um bate-papo com a "pluritalker" Joana Muller, e  a "plurimestre" Fernanda Moreira contará como sua arte floresceu dentro da Pluriversidade. As inscrições devem ser feitas separadamente pelo link da última trilha.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site e no canal do YouTube, além do Instagram e da página do Sympla, a plataforma de inscrições dos eventos da Pluriversidade Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • PluriFest deste ano contará com trilhas online e participações especiais.
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC