Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

29/05/2019-16h51

Técnica Maristela Coelho assume Coordenadoria de Desenvolvimento Humano da Udesc

Egressa da Udesc Esag, Maristela é servidora da universidade desde 2010 - Foto: Divulgação

A administradora pública Maristela Denise Coelho assumiu, em 1º de maio, a Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O convite partiu do seu antecessor, Silmar Neckel, com aval do pró-reitor de Administração da Udesc, Matheus Fidelis.

Maristela iniciou como servidora da universidade em 2010, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), onde atuou até 2014.

De 2015 a abril de 2019, respondeu pela chefia do setor de Recursos Humanos do Centro de Ciências Humanas e Educação (Faed), cargo que foi assumido pela técnica Christiane Dalla Costa.

"Depois que aceitei o convite, o Silmar conduziu a transição de maneira tranquila e abrangente. Pude acompanhá-lo durante duas semanas, antes de assumir o cargo, para ter uma visão geral do funcionamento da CDH", declarou Maristela.

Planos

A nova coordenadora do CDH é técnica universitária de suporte, com graduação em Administração Pública pela Udesc Esag, além de especialização em Gestão Pública e mestrado em Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

De acordo com Maristela, há quatro frentes de trabalho no setor: segurança do trabalho, sob responsabilidade de Fabíola Provensi; saúde e bem-estar, aos cuidados de Valdirene Barros; capacitação e qualificação, sob coordenação de Giselle Bion; e movimentação de pessoal. "A equipe é bastante proativa e conhece profundamente os assuntos de que tratam", afirma.

Maristela destaca que os projetos em andamento na CDH serão continuados e explica que, em parceria com a equipe, elaborou um planejamento estratégico com diretrizes para atuar nas diferentes demandas, "aproximando ainda mais as ações propostas das necessidades dos servidores".

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Egressa da Udesc Esag, Maristela é servidora da universidade desde 2010
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC