Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

18/11/2019-14h08

Udesc amplia comunicação via WhatsApp para comunidade externa e servidores

Interessados devem preencher o cadastro e adicionar o  número da Udesc na agenda do celular - Arte: Secom
A partir desta segunda-feira, 18, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) amplia sua comunicação com as comunidades interna e externa por meio da divulgação de informações pelo WhatsApp. Para receber as notícias pelo aplicativo de mensagens, basta fazer cadastro na internet.

Pelo WhatsApp da Udesc, é possível ficar por dentro dos principais eventos e ações de ensino, pesquisa e extensão da universidade, além de serviços gratuitos à comunidade.

O conteúdo é filtrado conforme interesses dos públicos, e a produção e o envio das informações são realizados pela Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom).

Para receber as notícias, o usuário deve preencher um formulário informando nome, número de telefone e a qual público pertence – estudantes, egressos, servidores ou comunidade externa. Assim, receberá as informações segmentadas conforme seu interesse.

Para receber as notícias, é necessário que a pessoa cadastre o número de celular da Udesc – (48) 98801-5666 – na agenda de contatos do celular.

A Udesc iniciou a comunicação via WhatsApp em 2017, restrita inicialmente a estudantes da universidade e servidores da Reitoria e alguns centros. Agora, o serviço será extendido para toda a comunidade externa interessada em receber notícias da universidade pelo aplicativo de mensagens, além de técnicos e professores das demais unidades da instituição. 

WhatsApp da Udesc

A divulgação das notícias é feita através de uma lista de transmissão do WhastApp. As mensagens são enviadas individualmente a cada usuário cadastrado, garantindo a privacidade do seu número de telefone.

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ter conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Interessados devem preencher o cadastro e adicionar o  número da Udesc na agenda do celular
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC