Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

01/04/2022-18h47

Udesc anuncia os candidatos convocados na terceira e última chamada pelo Sisu

Convocados devem se matricular ou manifestar interesse até segunda - Foto: Jonas Pôrto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou na noite desta sexta-feira, 1º, a lista dos candidatos convocados na terceira e última chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é feito pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Os convocados devem se matricular ou manifestar interesse até a próxima segunda-feira, 4. O link para efetivação da matrícula ou manifestação de interesse será encaminhado por e-mail aos candidatos. Acesse a terceira chamada, o edital de matrícula e a lista de documentos.

A homologação final da matrícula sairá em 12 de abril. Conforme o calendário acadêmico de 2022, o semestre letivo iniciou em 28 de março e as aulas serão retomadas de forma 100% presencial a partir de 4 de abril.

A Udesc ofereceu 380 vagas em 42 graduações para o primeiro semestre de 2022 pelo Sisu, em nove cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Das vagas de cada curso da Udesc, 20% delas estão destinadas para candidatos que tenham feito integralmente o ensino médio na rede pública e 10% são oferecidas para candidatos negros.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site do MEC, na página da Udesc e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias do Sisu pelo Facebook, Instagram, Twitter e Udesc em Rede.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Convocados devem se matricular ou manifestar interesse até segunda
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC