Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

11/08/2020-17h07

Udesc Cead integra Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

O Centro de Educação a Distancia (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está participando da organização do 1º Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (Cobicet).

Com o tema "Um mundo em constante transformação", o evento online terá 18 instituições de ensino superior, entre 31 de agosto e 4 de setembro. As inscrições ocorrem até 4 de setembro pelo site oficial.

Com palestras, cursos e apresentações de trabalhos, o congresso se propõe a mostrar os avanços em ciência e tecnologia, apresentar os desafios contemporâneos da educação interdisciplinar e promover a integração entre desenvolvimento tecnológico-científico e inovações do mercado profissional.

De acordo com a professora Lucimara da Cunha Santos, que é diretora-geral pro tempore da Udesc Cead e integra a comissão organizadora do Cobicet 2020, o evento visa congregar profissionais, servidores e estudantes dos bacharelados interdisciplinares e dos cursos de Engenharia para avaliação permanente da situação dos cursos e programas de formação em regime de ciclos, em especial sua consolidação e integração no cenário da educação superior brasileira.

A programação prévia do evento já pode ser vista, enquanto o cronograma final estará disponível em 15 de agosto. O cerimonial de abertura ocorrerá por videoconferência em 31 de agosto, das 18h às 19h, e terá participação dos reitores das universidades participantes do evento que têm cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT).


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento online tem inscrições até 4 de setembro
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC