Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

25/03/2022-14h19

Udesc consulta professores e técnicos sobre notebooks obtidos pelo Equipa Servidor

Servidor interessado deve preencher formulário que permanecerá disponível até 10 de abril - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) disponibilizará o empréstimo de um novo lote de notebooks para docentes e técnicos universitários dos 12 centros de ensino e da Reitoria nas próximas semanas.

A ação faz parte do Projeto Equipa Servidor, que busca qualificar as condições de trabalho, potencializar o aprendizado por meio do uso da tecnologia e facilitar as atividades de planejamento e a execução de tarefas. 

Para operacionalizar a distribuição, a Pró-Reitoria de Administração (Proad) lançou um formulário online destinado aos servidores interessados em se inscrever para receber um dos equipamentos oferecidos. A consulta ficará disponível até 10 de abril. Acesse o formulário.

O reitor da Udesc, Dilmar Baretta, destaca que a pandemia reinventou as formas de trabalho: "Os docentes tiveram que utilizar a tecnologia ao seu favor para transmitir o conhecimento aos alunos; os técnicos universitários, o trabalho híbrido, executando atividades fora da instituição. O empréstimo dos notebooks é uma iniciativa que visa estimular a inovação, a pesquisa, as atividades pedagógicas e administrativas realizadas por nossos servidores dentro e fora da instituição", afirma.

Nessa primeira etapa do projeto, mais de 500 notebooks serão disponibilizados. Em caso de demanda superior à oferta, a definição dos empréstimos seguirá a quantidade e as prioridades definidas pela administração central.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail proad.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Servidor interessado deve preencher formulário online
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC