Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

18/03/2020-22h00

Udesc determina suspensão de prazo de quase todos os editais da universidade

Qualquer nova alteração será prontamente anunciada ao público - Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom SC
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) decidiu suspender quase todos os seus editais que estejam em fase de inscrição ou em etapas posteriores.

A medida foi necessária devido à série de ações tomadas pela Udesc para conter o avanço do novo coronavírus em SC. Nesta quarta-feira, 18, por exemplo, começou o prazo de sete dias sem expediente nos centros e na Reitoria.

A Udesc informa que está monitorando constantemente questões relacionadas aos editais, assim como as informações e medidas na área da saúde do governo estadual e do governo federal. Qualquer nova alteração necessária para um ou mais editais será prontamente anunciada.

Quando a situação no País for normalizada, a universidade definirá novos cronogramas para todos os editais suspensos e fará ampla divulgação para a comunidade acadêmica e demais interessados.

Confira a situação de cada edital

  • Eleições para chefias de departamento e direções-gerais de centros: todos os editais estão temporariamente suspensos.
  • Eventos Estudantis: as inscrições do programa de apoio, que terminariam em 25 de março, estão temporariamente suspensas.
  • Iniciação Científica: as inscrições de três programas (Pibic-EM, PIC&DTI e Pipes) começaram nesta quarta-feira, 18, na Plataforma da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), e estão mantidas conforme os cronogramas originais. Saiba mais sobre os editais.
  • Inventor: as inscrições estão mantidas, pois a seleção é de fluxo contínuo, com prazo até 31 de outubro. No atual momento da universidade, porém, pode haver impactos no ritmo de análise das invenções já inscritas. Veja o edital.
  • Prafe: as inscrições do Edital nº 02/2020 do Programa de Auxílio Financeiro aos Estudantes em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica foram prorrogadas até 31 de março e devem ser feitas por e-mail. Confira mais detalhes.
  • Processo Seletivo nº 02/2020: a universidade fará a homologação dos candidatos inscritos para vagas de professor substituto e suspenderá temporariamente as etapas seguintes da seleção.
  • Proint-PG: as inscrições do Edital nº 01/2020 do Programa de Auxílio à Internacionalização da Pós-Graduação, que ocorreriam entre 6 e 10 de abril, estão temporariamente suspensas.
  • Prome: as inscrições do Edital nº 01/2020 do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional (Prome), que terminariam em 24 de março, estão temporariamente suspensas.
  • Prospecção Tecnológica: as inscrições, que terminariam em 31 de março, estão temporariamente suspensas.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 13
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC