Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

18/05/2021-23h48

Udesc divulga os candidatos aprovados na terceira chamada do Vestibular de Verão 2021

Candidatos aprovados na nova chamada devem se  matricular até esta quarta - Arte: Suyanne Mendes
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na noite desta terça-feira, 18, os aprovados na terceira chamada do Vestibular de Verão 2021 - Processo Seletivo Especial. Confira os nomes da convocação.

De acordo com o calendário de matrícula e chamadas subsequentes, o candidato terá até esta quarta-feira, 19, para enviar documentos conforme o edital de matrícula. A homologação final da matrícula da terceira chamada sairá em 26 de maio. Confira demais datas no site oficial e outras orientações na galeria de fotos da notícia.

Pela primeira vez na história do vestibular da Udesc, o processo de matrícula é 100% digital, feito no Sistema de Gestão Acadêmica (Siga), com envio e análise de documentos online, até confirmação final do processo.

Mais detalhes sobre a matrícula podem ser conferidos no site Passei na Udesc e também diretamente nas secretarias de ensino dos respectivos cursos, que estão realizando atendimento remoto. Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2021 da graduação da Udesc, que iniciou em 17 de maio.

Mais de mil vagas

Ao todo, a Udesc ofereceu mais de 1,4 mil vagas em quase 50 cursos de graduação gratuitos presenciais e institucionais na modalidade EAD.

Em 26 de abril, foram divulgadas as listas dos candidatos aprovados na primeira chamada e dos classificados em lista de espera após a etapa de recursos.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página do vestibular e com as secretarias acadêmicas dos centros de ensino da Udesc (confira os contatos).

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter e pela Udesc em Rede.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Candidatos aprovados em terceira chamada devem enviar documentos até esta quarta
  • Imagem 49
  • Imagem 50
  • Imagem 51
  • Imagem 52
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC