Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

07/07/2020-19h48

Udesc Esag oferece curso on-line nesta quinta a professores da universidade sobre aulas remotas

Professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que precisam aprender a dar aulas remotamente, adaptando-se ao novo contexto da pandemia de Covid-19, podem se inscrever na aula on-line sobre os primeiros passos nessa modalidade de ensino. O evento está marcado para esta quinta-feira, 9, das 17h às 18h30, com o professor Marco Ferrari.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. Os inscritos receberão por e-mail o link para participar da aula on-line.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Marco Ferrari é graduado em Administração Pública e atua como professor há 10 anos. Ministra oficinas e estudos híbridos (presencial e on-line) e conta com um canal no YouTube para treinamento com mais de 150 mil inscritos, que recebe a cada mês 3 mil novos alunos.

O objetivo do treinamento é falar sobre os primeiros passos para dar aulas remotas. “Vou apresentar algumas técnicas didáticas que serão fundamentais”, explica Ferrari. “Falaremos sobre como montar apresentações e os cuidados nas aulas na rede, técnica de aterrissagem e como fazer os alunos ficarem concentrados”.

Mais informações

O treinamento é oferecido por três projetos de ensino ligados ao Departamento de Administração Pública (DAP) do Centro de Ciências da Administração e Socioconômicas (Esag) da Udesc: Comunidade de Práticas, Comunidade de Práticas EAD e Estratégias de Aprendizagem Baseadas na Neurociência.

Mais informações podem ser obtidas com a professora Karin Vieira, pelo e-mail karin.vieira@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 10
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC