Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

19/11/2020-18h36

Udesc Esag recebe matrículas nesta segunda para 114 disciplinas isoladas de graduação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições nesta segunda-feira, 23, para matrículas em disciplinas isoladas de seus cursos de graduação. O Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) abre vagas para 40 disciplinas de Administração (vespertino e noturno), 45 de Administração Pública (matutino e noturno) e 29 de Ciências Econômicas (matutino). As aulas são remotas, com o uso de ferramentas on-line.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário que estará disponível das 8h às 17h, apenas na segunda, no portal da Udesc Esag. O site também contém as listas de disciplinas oferecidas, com o número de vagas de cada uma, e o edital com as regras de inscrição, entre outras informações.

Faça sua inscrição e leia o edital em
udesc.br/esag/secretariadegraduacao/disciplinasisoladas

As vagas são abertas para alunos de graduação de todos os cursos da Udesc e de outras universidades, além de pessoas da comunidade externa que não frequentam curso superior – desde que tenham concluído o ensino médio. A lista de documentos necessários para a inscrição está no edital. Cada pessoa pode se inscrever em até duas disciplinas.

Não haverá processo seletivo. Uma vez que os candidatos tenham atendido aos requisitos previstos no edital e enviado a documentação correta, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. A lista dos candidatos aceitos será publicada no site em 27 de novembro. A partir deste dia, os alunos já poderão frequentar as aulas. A matrícula é automática.

Os alunos matriculados não serão comunicados individualmente pela Udesc Esag. Assim, é preciso estar atendo ao resultado publicado no site. Em caso de desistência da disciplina, o fato deve ser comunicado até 30 de novembro.

Mais informações

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Ensino de Graduação, pelo e-mail seceg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 9
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC