Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

06/09/2022-18h48

Udesc Esag tem defesa de mestrado sobre reinserção social de dependentes químicos

Isaac Brasil Pereira defenderá nesta sexta-feira, 9, às 9h30, sua dissertação “A promoção da reinserção social: um olhar para os atores das organizações da sociedade civil”, no Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A pesquisa foi orientada pelo professor Daniel Moraes Pinheiro.

Todas as defesas de dissertações e teses dos programas de pós-graduação do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc são públicas, abertas a qualquer interessado. A defesa será realizada na Sala 08 da Udesc Esag, com transmissão ao vivo pela internet.

Clique aqui para assistir à defesa
(nesta sexta-feira, 9, a partir das 9h30)

A pesquisa buscou compreender a atuação das organizações da sociedade civil na promoção da reinserção social de pessoas que sofrem de dependência química. São organizações que atuam em políticas públicas sobre drogas, um problema público complexo e que impacta diversas áreas.

O estudo teve ainda alguns objetivos específicos: mapear os atores envolvidos, descrever suas ações e práticas na reinserção social, verificar eles se relacionam nesse trabalho, descrever com a perspectiva dos atores quais são os obstáculos e facilitadores para as ações e analisar os avanços e limitações da atuação das organizações.

Acesso on-line

Para assistir à defesa pela internet, a recomendação é acessar o link com pelo menos 15 minutos de antecedência (9h15). É preciso identificar-se ao entrar na sessão, para que o programa de pós-graduação possa fazer o registro da presença de público. O áudio do microfone deve estar desligado (modo mudo) durante a apresentação e a arguição da banca.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 11
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC