Curso 100% online estará voltado à melhoria das
práticas feitas na universidade - Arte: Divulgação
Em 1º de setembro, das 14h às 18h, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá o workshop online "Excelência no Atendimento", voltado para motoristas e coordenadores de transporte de todas as unidades da instituição. O objetivo é aperfeiçoar e garantir a qualidade do serviço prestado.
O evento é promovido pela
Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), da Pró-Reitoria de Adminstração (Proad), com a facilitação do
Senac.
O curso abordará conteúdos de postura profissional com habilidades técnicas e atitudes, resistência à frustração e motivação para o trabalho.
Para o atendimento de excelência, também serão apresentados conteúdos sobre maneiras de relacionar-se com o cliente interno, diferença entre tratar bem e atender bem, inimigos e aliados do atendimento de qualidade e solução de conflitos.
Para comunicação no atendimento, o conteúdo do curso oferecido pela Udesc tratará sobre expressão verbal e corporal e atitudes diante dos clientes.
Os interessados em participar podem enviar dúvidas para o e-mail para
cdh.reitoria@udesc.br.
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010