Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

26/08/2019-19h56

Udesc forma mais de 200 estudantes de Pedagogia a Distância em oito municípios

Universidade realiza primeira formatura do curso EAD deste semestre na terça, em Palmitos - Foto: Divulg.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciará mais um período de formatura de turmas de Pedagogia do Centro de Educação a Distância (Cead) nesta terça-feira, 27, às 19h30, em Palmitos.

Ao todo, as cerimônias deste semestre formarão 203 pedagogos nesse polo de apoio presencial e nas unidades EAD de mais sete municípios: Caçador, Chapecó, Criciúma, Joaçaba, Lages, São Miguel do Oeste e Treze Tílias. Confira o calendário de cerimônias.

Desde 1999, o curso EAD de Pedagogia, oferecido originalmente pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), já formou mais de 16 mil alunos em SC, além de turmas específicas no Maranhão e no Amapá.

Na última avaliação do Ministério da Educação (MEC), feita em 2018, a Udesc recebeu o conceito excelente (nota 5, em escala de 1 a 5) no relatório final de recredenciamento da oferta de ensino a distância.

Em parceria com o Sistema Universidade Aberta (UAB), do MEC, a universidade oferece mais três graduações a distância: Administração Pública (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura) e Informática (Licenciatura). Confira o Guia de Cursos Udesc.

Além disso, um novo curso EAD abriu turmas no Vestibular de Verão: é o Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, com ênfases em Metodologias e Tecnologias Aplicadas à Educação e em Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Saiba mais sobre a graduação.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seg.cead@udesc.br.

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é aluno da Udesc, acesse office.udesc.br para ter e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC