Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

25/09/2019-15h43

Udesc Oeste divulga o Vestibular de Verão na Feira do Livro de Chapecó

Na Feira do Livro de Chapecó, estudantes conheceram os cursos oferecidos pela Udesc Oeste. Fonte: Divulgação
O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), participou da 3ª Feira do Livro de Chapecó. Durante os cinco dias de evento, entre 17 e 21 de setembro, cerca de 30 mil visitantes, especialmente estudantes de escolas públicas e privadas do município e da região, passaram pelo Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nes para conferir os expositores.

Participante de todas as edições, e pela primeira vez como apoiadora da feira, a Udesc foi com uma missão especial: divulgar os cursos de graduação oferecidos pela universidade e as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2020. “A Feira do Livro de Chapecó vem crescendo ano a ano, sempre incentivando a leitura na região. Como grande parte do público são estudantes, ter um estande aqui é uma grande oportunidade de apresentarmos a esses futuros universitários tudo o que a Udesc faz e a chance de eles estudarem em uma universidade pública e gratuita” afirma Marilene dos Santos Franceschi, bibliotecária do CEO de Chapecó.

A Udesc também promoveu a palestra do professor de Zootecnia Aleksandro Schafer da Silva, com o tema “Desafios e gratificações na trajetória acadêmica planejada” e a noite de autógrafos com a escritora Cristiane do Prado, autora dos livros “Biblioterapia em minutos: resumo técnico e dicas de aplicação” e “Amigas em Fuga”.

A Feira do Livro é organizada pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) em parceria de diversas instituições públicas e privadas, como a Udesc, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e a Prefeitura de Chapecó. Realizada todos os anos do segundo semestre do ano, a próxima edição ainda não tem data divulgada.

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ter conta de e-mail, o Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Na Feira do Livro de Chapecó, estudantes conheceram os cursos oferecidos pela Udesc Oeste
  • Na Feira do Livro de Chapecó, estudantes conheceram os cursos oferecidos pela Udesc Oeste.
  • Udesc Oeste participa da Feira do Livro de Chapecó
  • Professor Aleksandro Schafer da Silva palestrou no evento
  • O professor de Zootecnia Aleksandro Schafer da Silva palestrou no evento
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC