Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

09/03/2020-13h23

Udesc Oeste terá dois debates entre candidatos à direção-geral nesta semana

Professores Cleuzir da Luz e Marcel Boiago disputam eleição do centro em 18 de março - Fotos: Divulgação
Em 18 de março, a comunidade acadêmica do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) elegerá o diretor-geral da unidade para os próximos quatro anos (Gestão 2020-2024). Dois candidatos concorrerão à eleição: os professores Cleuzir da Luz e Marcel Boiago.

Nesta semana, dois debates serão promovidos: na terça-feira, 10, às 17h30, no Auditório da Enfermagem, em Chapecó, em evento do Centro Acadêmico de Enfermagem (Caenf); e, na quarta-feira, 11, às 17h, em Pinhalzinho, com organização do Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química (Caeng).

Com voto direto e secreto, a eleição ocorrerá nos seguintes locais e horários: em Chapecó, das 10h às 17h; e em Pinhalzinho, das 14h às 20h. Os eleitores deverão apresentar documento de identidade com foto para votar.

Poderão votar professores e técnicos universitários lotados na Udesc Oeste que estejam no exercício do cargo (de acordo com os critérios previstos no edital) e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da unidade. A relação de votantes será publicada em 13 de março.

Sobre os candidatos

Cleuzir da Luz tem graduação em Matemática Licenciatura pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), com Mestrado em Matemática e Computação Científica e Doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e Doutorado Sanduíche na Universidade do Estado de Oregon (EUA). É docente do Departamento de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Já foi diretor de Pesquisa e Pós-Graduação e de Administração da Udesc Oeste.
 
Marcel Manente Boiago tem graduação, mestrado e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). É docente do Departamento de Zootecnia e dos Programas de Pós-Graduação em Zootecnia e em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Já foi diretor-geral pró-tempore e diretor de Extensão da Udesc Oeste, além de chefe e subchefe do Departamento de Zootecnia.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site da eleição.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professores Cleuzir da Luz e Marcel Boiago concorrem à eleição no dia 18
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC