Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

30/11/2020-15h20

Udesc recebe inscrições para seis editais com bolsas para atuar em cursos EAD

Prazos dos editais acabam em dezembro - Foto: Pexels
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) segue com inscrições abertas para seis editais que selecionarão professores formadores, orientadores de trabalho de conclusão de curso (TCC), tutores presenciais e a distância e conteudistas para cursos EAD ofertados pela instituição. Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Quatro chamadas são internas, voltadas exclusivamente para docentes efetivos da Udesc, e dois editais são externos.

Para seleção de professores formadores no curso de Licenciatura em Informática EAD, foi lançado edital externo com vagas em 41 disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 15 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para orientador de TCC no curso de Administração Pública EAD, foi lançada chamada interna com vagas em 7 áreas. As inscrições poderão ser feitas até 17 de dezembro e o resultado final será divulgado em 24 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.  

Tutores

Três chamadas externas selecionarão tutores presenciais e a distância.

Para o curso de Biblioteconomia EAD, há vagas para tutores a distância em oito disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 4 de dezembro e o resultado final será divulgado em 13 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas EAD, há vagas para tutores presenciais em cinco cidades: Chapecó, Joinville, Lages, Laguna e São José. As inscrições poderão ser feitas até 4 de dezembro e o resultado final será divulgado em 13 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

E para o curso de Pedagogia EAD, há vagas para tutores presenciais em cinco cidades: Braço do Norte, Indaial, Palhoça, Ponte Serrada e Treze Tílias. As inscrições poderão ser feitas até 11 de dezembro e o resultado final será divulgado em 21 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Conteudista

Já para conteudista para equipe multidisciplinar, foi lançado edital externo para webdesigner. As inscrições poderão ser feitas até 16 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Prazos dos editais acabam em dezembro
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC