Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

21/05/2020-18h12

Udesc tem vagas para docente, tutor e supervisor de estágio em cursos a distância

Vagas são oferecidas para dois cursos - Foto: Pexels
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições para professor formador, supervisor de estágio e tutor presencial em cursos EAD oferecidos pelo Centro de Educação a Distância (Cead). Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

A seleção de tutor presencial é aberta a profissionais com graduação em Pedagogia e, no mínimo, especialização. É oferecida uma vaga para Pedagogia a Distância no polo do Balneário Piçarras. As inscrições deverão ser feitas até 18 de junho, pelo formulário eletrônico. Acesse o edital.
 
Já a seleção para professor formador e supervisor de estágio é voltada exclusivamente a docentes efetivos da Udesc. Para professor formador, há três bolsas para a área de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições deverão ser feitas até 9 de junho pelo formulário eletrônico. Acesse o edital.

Para supervisor de estágio, são ofertadas dez vagas, em: Braço do Norte, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Itapema, Joaçaba, Joinville, Lages e Palhoça. As inscrições poderão ser feitas até 13 de junho pelo formulário eletrônico. Acesse o edital.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas. Os valores podem ser conferidos nos respectivos editais.  

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010    
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Vagas são para cursos de curso de Pedagogia e Licenciatura em Informática a distância
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC