Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

12/11/2020-15h24

Workshop de Avaliação Institucional da Udesc tem atividades online no dia 18

Evento terá transmissão pelo Teams - Arte: Divulgação
Na próxima quarta-feira, 18, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará o Workshop de Avaliação Institucional, com atividades online pela manhã e à tarde. O evento terá transmissão pela plataforma Teams. Acesse a programação e o link de transmissão.

Pela manhã, a partir das 9h, está prevista atividade de cunho educativo referente aos processos da avaliação institucional. À tarde, às 14h, haverá mesa-redonda com diretores de Ensino de Graduação dos centros sobre o processo de autoavaliação dos cursos de graduação.

A atividade é aberta à comunidade acadêmica e voltada especialmente aos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e das comissões setoriais (CSAs).

A iniciativa é da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai), da CPA e das CSAs, com apoio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

Segundo a Coai, o evento cumpre os objetivos do Seminário de Avaliação Institucional, cuja sétima edição ocorreria neste ano e, em virtude da pandemia, será realizado de modo online e em formato de workshop.
 
Promovido anualmente, o seminário visa aproximar a comunidade acadêmica dos processos avaliativos e promover o debate de temas como autoavaliação, avaliação de cursos, avaliação de disciplinas, pesquisa de egressos e infraestrutura, entre outros.  

Mais informações

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail coai.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento terá transmissão pelo Teams
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC