Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

01/12/2021-17h30

Ciências Contábeis da Udesc Alto Vale tem retorno gradual das aulas presenciais

Retorno segue normas sanitárias - Foto: Divulgação
Desde o início de novembro, estão sendo gradualmente retomadas as atividades presenciais do Bacharelado em Ciências Contábeis do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama.

O retorno presencial gradativo da graduação na unidade segue o Plano de Contingência para Retorno Presencial das Atividades (PlanCon), aprovado em maio pela prefeitura municipal, e as demais normas sanitárias vigentes em virtude da pandemia.

Na Udesc Alto Vale, as aulas presenciais estão ocorrendo em disciplinas pré-determinadas, seguindo o levantamento feito por cada professor com os estudantes matriculados.

Para cada disciplina, foram verificadas a adesão ao retorno presencial e respeitadas as peculiaridades de cada turma com relação ao deslocamento, ao interesse e à possibilidade de ir ao campus.

A Direção de Ensino de Graduação reforça que não haverá qualquer prejuízo pedagógico aos alunos que optaram em continuar com aulas remotas, mesmo nas turmas que retomaram as aulas presenciais.

"Temos uma particularidade em nosso centro de ensino, que são as poucas salas de aula disponíveis. Com a conclusão do novo prédio, que se aproxima, teremos um espaço adequado para ampliar as atividades de ensino, pesquisa e extensão", afirma o diretor-geral, Jaison Ademir Sevegnani.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Retorno segue normas sanitárias
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC