Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

07/07/2020-14h15

Educação no mundo em tempos de pandemia é tema de live com professora da Udesc e convidados internacionais

A professora Geovana Mendonça Lunardi Mendes, docente do departamento de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), atual presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), será uma das participantes de uma live nesta quarta-feira, 8, às 16h.

O debate integra a série de eventos online Anped presente na quarentena, e terá como tema Educação no mundo em tempos de pandemia: horizontes e desafios.

A atividade contará com a participação de convidados internacionais como Gustavo Enrique Fishman, da Arizona State University (EUA); Tristan McCowan, do Institute of Education - UCL (Londres, Inglaterra); e Stephanie Gasse, da Universidade de Rouen (França), com mediação da professora Geovana Lunardi, da Udesc Faed.

O evento contará com tradução simultânea em libras e será transmitido pela página da Anped no Facebook e pelo canal da associação no Youtube.

O projeto Live ANPEd Presente na Quarentena estreou no dia 15 de março, promovendo semanalmente, todas as quarta-feiras às 16h, importantes debates sobre educação no contexto da pandemia. Os vídeos das transmissões estão disponíveis no canal da Anped no Youtube.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC