Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

07/11/2019-15h58

Estudantes de Administração da Udesc organizam bazar beneficente para creche de Florianópolis

A ação faz parte do Projeto Aquarela, desenvolvido por estudantes do curso de graduação em Administração Empresarial - foto: divulgação
Estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promovem neste sábado, 9, um bazar beneficente com objetivo de arrecadar recursos para a creche São Francisco de Assis, em Florianópolis. O bazar será realizado no Paula Ramos Esporte Clube (Av. Madre Benvenuta, 340, bairro Trindade), das 9h às 18h.

A ação faz parte do Projeto Aquarela, desenvolvido por estudantes do curso de graduação em Administração Empresarial, mantido pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Udesc. A cada semestre letivo, alunos da 7ª fase do curso desenvolvem projetos em benefício de instituições assistenciais sem fins lucrativos. A atividade integra a disciplina Gerenciamento de Projetos, com o professor Leandro Costa Schmitz.

O objetivo do Projeto Aquarela é reformar a brinquedoteca e o refeitório da creche. A unidade escolar é filantrópica e tem apenas parte dos gastos anuais cobertos pela prefeitura. Além do bazar, já foram realizadas outras ações, como venda de rifas e organização de um happy hour com renda direcionada para o projeto. Ainda neste mês, haverá mais um evento gastronômico no restaurante Capitão Gourmet, no bairro Trindade.

Vendas e doações

Os itens que estarão à venda no bazar incluem livros, calçados e roupas – tanto femininas quanto masculinas –, todos a partir de três reais. O evento também contará com provadores individuais, comidas e bebidas e, à tarde, atração musical.

Doações de quaisquer itens podem ser feitas até sexta-feira, 8, por meio do contato com a aluna Rafaela Marcon, pelo número (48) 99992-8344. As peças que não forem vendidas serão doadas para outros projetos sociais.

Saiba mais sobre o projeto Aquarela nos perfis do Facebook e do Instagram

Serviço:
O QUÊ: Bazar beneficente do Projeto Aquarela/Udesc Esag
QUANDO: sábado, 9 de novembro, das 9h às 18h.
ONDE: Paula Ramos Esporte Clube (Av. Madre Benvenuta, 340, Florianópolis).
Informações e doações: Rafaela Marcon – (48) 99992-8344.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Luiza Marques Pereira*
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281

*estagiária de jornalismo, supervisionada pelo jornalista Carlito Costa.
galeria de downloads
galeria de imagens
  • A ação faz parte do Projeto Aquarela, desenvolvido por estudantes do curso de graduação em Administração Empresarial
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC