Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

30/11/2021-16h29

Grupo de Pesquisa da Udesc e Abalf promovem live sobre Paulo Freire e Alfabetização nesta quarta

O Grupo de Pesquisa Didática e Formação Docente (Nape), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), é parceiro da Associação Brasileira de Alfabetização (Abalf), e da Rede Comunica Educação, na realização de uma live nesta quarta-feira, 1º, às 19h.

A atividade, intitulada Paulo Freire e Alfabetização: encontros de vida e esperança, terá como convidados Nita Freire e o professor Carlos Rodrigues Brandão, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com mediação de Adelma das Neves Nunes Barros-Mendes, da Abalf, e do professor Lourival José Martins Filho, docente da Udesc Faed e presidente reeleito da Abalf..

A live marca o encerramento da gestão 2020-2021 e a acolhida da gestão 2022-2023 da Abalf e será transmitida pelo Youtube, no canal da associação (acesse aqui).

A transmissão contará com a apresentação do Coral da Udesc, e com a participação de representantes da Abalf, Rede Comunica Educação, Nape, Faed, Reitoria da Udesc, e encerramento com o grupo Madrigal da Udesc.

O evento é público e gratuito e serão emitidos certificados aos participantes que assinarem a lista de presença durante a transmissão do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC