Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

05/04/2021-15h55

Laboratório da Udesc promove seminário sobre infância, direitos e formação docente

O Laboratório de Educação e Infância (Laborei), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá, em 6 e 7 de abril, a terceira edição do Seminário Infância como Tempo de Direitos e Formação Docente.

O evento está com inscrições abertas e contará com transmissão ao vivo pelo canal do Laborei no Youtube.

A programação pretende subsidiar docentes teórica e metodologicamente, oferecendo possibilidades de discussão e revisão de pressupostos teórico-metodológicos, contribuindo para a permanente formação profissional.

O seminário integra as ações do Programa de Extensão “Infâncias, Crianças e Educação” que se propõe a desenvolver ações que visam discutir, analisar e problematizar questões referentes à infância como um tempo de direitos, através de uma interface próxima aos profissionais que atuam em instituições escolares e não escolares.

Os debates visam trazer à tona reflexões e experiências cotidianas que contribuam para o fortalecimento da luta pela garantia dos direitos das crianças nos contextos educativos, em diálogo com literaturas e políticas públicas.

As inscrições são gratuitas e haverá certificação aos participantes inscritos. Mais informações e a programação completa nas páginas do seminário no Facebook e no Instagram.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512




galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC