Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

30/11/2021-13h38

LIFE Udesc realiza live sobre pedagogia histórico-crítica nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (1°), o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza uma entrevista com Leonardo de Souza, egresso da Udesc Ceart e professor de artes da rede municipal de Biguaçu. O evento on-line começa às 17h30, no Youtube do LIFE.

A entrevista aborda o processo pedagógico de Leonardo nas aulas, como ele relaciona as ações da pedagogia histórico-crítica, teoria trabalhada no LIFE, com a prática pedagógica. As entrevistadoras são as professoras Cristina da Rosa, do Departamento de Artes Visuais (DAV) do Ceart, e Thalita Emanuelle, egressa do Mestrado Profissional em Artes (Prof-Artes) da Udesc, que atua na rede municipal de Guarapuava (Paraná).

A live faz parte do quadro “Entrevistando na Sala de Artes”, que o LIFE realiza desde agosto deste ano. Esta é a terceira e última entrevista de 2021. O quadro retorna em fevereiro de 2022, com um professor convidado por mês compartilhando sua experiência. 

Acompanhe o LIFE no Instagram @lifeudesc

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
e-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC