Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

22/07/2019-13h46

Pluriversidade Udesc está com inscrições abertas para palestra em Lages sobre valor da informação

Palestra será ministrada pelo empresário do ramo de tecnologia, Alexandre Paes - Foto: Divulgação
A Pluriversidade, programa da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas para a palestra  "Valor da informação: Como não pensei nisso antes?", que acontecerá no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages, em 7 de agosto.

A palestra ocorrerá das 19h30 às 21h, na sala de videoconferência da Biotecnologia, no prédio da Agronomia, e terá vagas limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Os participantes podem realizar contribuição social voluntária de alimentos não perecíveis, fraldas, ração ou brinquedos.

Haverá transmissão on-line ao vivo na página vc.udesc.br. O conteúdo será gravado e ficará disponível no mesmo endereço, no canal da Pluriversidade. Para acompanhar o evento pela internet não há necessidade de inscrição prévia e não haverá possibilidade de certificação.

A palestra responderá perguntas como "O que é inovação? Quando que isso começa? Onde as oportunidades estão? Eu quero ter uma startup? Como desenvolver ideias? Eu sou criativo?", além de mostrar aos participantes como eles podem enxergar oportunidades, dentro do seu ecossistema, para empreender.

O palestrante será o empresário do ramo de tecnologia, Alexandre Paes, com três startups em atividade, sendo duas delas aceleradas por uma das dez melhores aceleradoras do Brasil.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC