Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

27/03/2024-19h20

Próxima gestão da Udesc define nomes para Cipi, Coai, Setic e Biblioteca Universitária

Fragalli com Elaine, Rosilane, Dayane e Marcos a partir do quadro esquerdo superior no sentido horário
O reitor e a vice-reitora eleitos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), professor José Fernando Fragalli e professora Clerilei Aparecida Bier, divulgaram os nomes que comandarão três coordenadorias e uma secretaria na Gestão 2024-2028 da Udesc, que terá início daqui a duas semanas, em 12 de abril.

A cerimônia de posse e transmissão de cargo de reitor e vice-reitora será realizada em 11 de abril, às 18h, no Auditório Antonieta de Barros, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis.

A técnica universitária Elaine Zeni Vieira assumirá a Coordenadoria de Projetos e Inovação (Cipi); a técnica universitária Rosilane Pontes Bernard ficará à frente da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai); a técnica universitária Dayane Dornelles seguirá na coordenadoria da Biblioteca Universitária (BU); e o técnico universitário Marcos Vinícius Linhares continuará responsável pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic).

Cipi

A técnica Elaine Zeni Vieira é graduada em Administração, com habilitação em Gestão de Sistemas de Informação, e é mestranda em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação.

Ingressou na Udesc em 2013, tendo já atuado na coordenadoria da Cipi; no Setor de Controladoria de Convênios de Recursos Externos (Secore); na Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan); na coordenação do Gabinete do Reitor; e na chefia do gabinete.

Também foi coordenadora da Rede de Núcleos de Inovação do Estado de Santa Catarina, representando a Udesc, e atuou no grupo gestor do Pacto pela Inovação de Santa Catarina, coordenando o grupo de trabalho relacionado à infraestrutura de inovação.

Coai

A técnica Rosilane Pontes Bernard é egressa do curso de Administração de Empresas e Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

É servidora da Udesc desde 2010, onde já atuou anteriormente como coordenadora de Avaliação Institucional e presidente da Comissão Própria de Avaliação da Udesc. Além disso, trabalhou em dois setores da Proplan: Setor de Documentação e Normas (Senor) e Coordenadoria de Documentação (Cdoc).

Setic

O técnico Marcos Vinícius Linhares, é egresso do curso de Ciências da Computação do Centro de Ciências Tecnológicas da Udesc (CCT), em Joinville, e cursou mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica pela Ufsc.

É técnico universitário da Setic desde 2007 e já trabalhou nos setores de Infraestrutura e de Datacenter, além de ser o atual secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação da Udesc.

BU

A técnica Dayane Dornelles é graduada em Biblioteconomia pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação da Udesc (Faed) e em Gestão da Tecnologia da Informação pelo Senac-SC, além de especialista em Administração de Pessoas pela Uniasselvi e mestre em Gestão de Unidades de Informação pela Udesc Faed.

Servidora desde 2012, atuou como bibliotecária e coordenadora da Biblioteca Setorial do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí da Udesc (Ceavi), em Ibirama, e hoje coordena a Biblioteca Universitária.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
  • Fragalli e Elaine
  • Fragalli e Rosilane
  • Fragalli e Marcos
  • Fragalli e Dayane
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC