Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

06/06/2023-12h23

Reitor recebe Associação dos Professores da Udesc no novo gabinete para diálogo

Encontro foi na manhã desta terça - Foto: Divulgação
A nova diretoria da Associação dos Professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Aprudesc) foi recebida na manhã desta terça-feira, 6, pelo reitor da instituição, Dilmar Baretta, e pela sua equipe na sala de reunião do novo prédio da Reitoria.

No encontro, foram debatidos temas como os processos do Valor Referencial de Vencimento (VRV) e auxílio-alimentação dos servidores da Udesc, o programa Universidade Gratuita do atual governo estadual, entre outros assuntos, e várias informações atualizadas foram repassadas para os membros da associação docente.

O dialogo contou com a presença de três representantes da Aprudesc: o presidente, Douglas Ladik, e os membros José Fonseca e André Martinello. Pela Reitoria, participaram o reitor Baretta, o vice-reitor, Luiz Antonio Ferreira Coelho, as pró-reitoras de Administração, Mariana Fidelis, e de Ensino, Gabriela Mager, e o pró-reitor de Extensao, Cultura e Comunidade, Alfredo Balduíno Santos.

Nesta manhã, o reitor também estava disponível para atender o Sindicato dos Técnicos da Udesc (Sintudesc), mas os representantes dessa entidade declinaram da agenda. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC