Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

19/08/2019-12h32

Semana de Eventos Integrados da Udesc Joinville contará com hackathon

Em 29 e 30 de agosto será realizado na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville o 1º HackatH 2On, com o tema “Perdas no Fornecimento de Água Tratada”. A iniciativa fará parte da Semana de Eventos Integrados (SEI) que tem início na próxima segunda-feira, 26.

O Hackathon será voltado a alunos de graduação da Udesc e de demais Instituições de Ensino Superior (IES) da região. O evento tem como objetivo o desenvolvimento de projetos com soluções tecnológicas que sejam inovadoras e utilizáveis. A iniciativa é uma parceria com o Projeto Resgate e a Companhia Águas de Joinville (CAJ).

Os interessados devem se inscrever de 19 a 23 de agosto por meio de formulário eletrônico disponível na página da SEI. Serão selecionadas até sete equipes entre os inscritos.

Aos integrantes da equipe vencedora será oferecida a oportunidade de realizar estágio extracurricular (remunerado a R$ 884,42 mensais para 4 horas de trabalho presenciais diárias + vale transporte e seguro de vida aos estagiários) na Companhia Águas de Joinville por até seis meses. Durante o estágio a equipe terá estrutura disponível da empresa, bem como a mentoria de funcionários da CAJ para o desenvolvimento do projeto proposto.

Mais detalhes sobre o Hackathon e a programação do evento podem ser obtidas no edital, disponível na página da SEI.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC