Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

18/10/2019-16h09

Técnica Sheila Gerber Peres assumirá a Pró-Reitoria de Administração da Udesc

Matheus Azevedo repassará cargo de pró-reitor para colega Sheila Gerber Peres - Foto: Secom Udesc
A contadora e técnica universitária Sheila Gerber Peres assumirá a Pró-Reitoria de Administração (Proad), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), a partir de 1º de novembro.

Sheila substituirá o administrador e técnico universitário Matheus Azevedo Ferreira Fidelis, que atuará em outro órgão do executivo estadual. Até então, a técnica liderava a Coordenadoria de Finanças (Cfin), ligada à Proad.

A nova pró-reitora é formada em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e pós-graduada em Administração Pública pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Udesc. Na sua trajetória profissional, atuou na Contabilidade da Prefeitura de Biguaçu e foi contadora da Prefeitura de Governador Celso Ramos.

Em 2009, já na Udesc, Sheila recebeu convite para assumir a Secretaria da Fazenda de Biguaçu, onde atuou por um ano. De volta à universidade, chegou a ocupar interinamente o cargo de pró-reitora de Administração. 

A partir de novembro, a técnica ficará à frente de uma equipe de 70 servidores, na maior pró-reitoria da universidade em número de pessoas. "É uma grande responsabilidade, mas tenho certeza que, com a qualidade dos nossos técnicos, vamos seguir com um trabalho sério e dedicado à nossa universidade", prevê Sheila.

De saída para outro órgão, o técnico Matheus Azevedo Ferreira Fidelis avalia sua mudança como o encerramento de um ciclo bem sucedido na sua carreira profissional. "Assumi a pró-reitoria de Administração ainda na gestão anterior à atual. Após esses anos, tenho a certeza de que eu cumpri meu papel na universidade. Implantamos projetos marcantes, como a licitação por pregão eletrônico e a Udesc Digital, por exemplo", afirma.

Matheus, que é servidor da Udesc desde 2011 e já ocupou também o cargo de chefe do Gabinete do Reitor, é formado em Administração Empresarial pela Udesc Esag e tem MBA em Administração de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Matheus Azevedo repassará o cargo de pró-reitor para à colega Sheila Gerber
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC