Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

23/05/2019-11h06

Udesc abrirá inscrição em junho para bolsa de pós-doutorado em Fisioterapia

Programa de pós-graduação é realizado no Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis - Foto: Karla Quint
O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, abrirá inscrições entre 24 de junho e 1º de julho para seleção de um bolsista-pesquisador em nível de doutorado. Acesse o edital.

Poderão se candidatar pesquisadores doutores, brasileiros ou estrangeiros, residentes no Brasil ou no exterior, que atendam aos requisitos do edital. A bolsa, no valor de R$ 4,1 mil mensais, tem duração de 12 meses, com início em agosto deste ano.

Os recursos vêm do Programa Nacional de Pós-Doutoramento (PNPD), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC).

Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br. As inscrições só serão homologadas mediante o recebimento dentro do prazo de todos os documentos exigidos. O resultado será divulgado em 10 de julho.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, pelo telefone (48) 3664-8660 e pelo e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Programa é desenvolvido na Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC