Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação do Planalto Norte

Notícia

16/09/2019-16h03

Udesc e Prefeitura de Bombinhas promovem oficina de arte contemporânea

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas (FMCB), em parceria com o Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), oferece a oficina de Arte Contemporânea, ministrada pela professora Jaymini Shah, para alunos a partir de 16 anos e que residam no município de Bombinhas.

A oficina acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, das 9h às 17h, na Casa de Cultura Dona Tila, no Centro, com carga horária de 16 horas e limitado a 20 participantes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do formulário. Os alunos receberão por meio digitalizado o certificado de conclusão de oficina.

Jaymini Pravinchandra Shah é artista, professora, doutoranda em Artes Visuais pelo Programa Pós-Graduação de Artes Visuais (PPGAV) da Udesc e atualmente é professora de Arte da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis. Sua proposta para a oficina é fazer um passeio pelas vanguardas artísticas do pós-guerra, até a contemporaneidade, relacionar as artes visuais na construção e combinação de diferentes linguagens em processos compartilhados da experiência com a realidade social e suas contradições – o acontecimento da arte e a crítica social.

A oficina de Arte Contemporânea é a terceira do projeto “Encontro com a Arte”, parceria entre a FMCB e Udesc Ceart que, no decorrer deste ano, oferece várias oficinas gratuitas à comunidade, cabendo aos interessados apenas levar o seu material. O projeto já contou com oficinas de desenho e introdução à aquarela, ambas ministradas por professores da Udesc Ceart.

Serviço:

O QUE: Oficina de Arte Contemporânea.
QUANDO: 20 e 21 de setembro, das 9h às 17h.
ONDE: Casa de Cultura Dona Tila, rua Parati, 203, Centro, Bombinhas - SC.
QUANTO: gratuito, participação mediante inscrição.
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Luiz Fernando Hastreiter, 180 - Centenário - São Bento do Sul-SC
CEP: 89.283-081
CONTATO
Telefone: (47) 3647-0074
E-mail: comunicacao.ceplan@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC